Diário de Bordo


Diário de Bordo 2001

2001 - 22 e 23 de setembro


     Putz, estou atrasado nos meus textos já nem lembro direito o que aconteceu no fim de semana re-retrasado, rs. Bem, recordo-me que não sai para canto nenhum na sexta, saí do trabalho pra casa. Devo ter ido buscar meu pai no trabalho dele a uma da manhã.

     No sábado, sei que passei o dia em casa, fui na feira comprar massa de pastel para fazer pra meu rolo mais a noite, e passei o resto do dia ajeitando alguma coisa em casa. Eu queria ter ido cortar o cabelo, mas não deu. Lembro que depois de tomar um banho, fui buscar a Andréa a noite, já que ela passaria o domingo em casa. Passei na locadora e peguei três filmes, para assistirmos no domingo.

    Viajei para Osasco logo depois e a trouxe para casa. Chegamos já era tarde. Fui fazer uns pasteizinhos para ela, já que não iríamos jantar. 
Fui lá, cortando massa, picando queijo, presunto. Ainda bem que minha mãe refogou uma carne moída. Fiquei lá, montando tudo. Fiz um pastelzinho em formato de coração é claro, pra agrada-la. Fritei logo em seguida e fizemos nossa boquinha noturna. Nem percebemos e já deu meia-noite. Daí, fui experimentar meus presentes, uma calça, uma bermuda e uma camisa. Depois de experimentar, tentamos assistir a um filme, mas não conseguimos e fomos dormir.

    Como era meu niver, abusei da hora para levantar. E o melhor, ninguém incomodou! Levantei já quase meio-dia, rs, um recorde. Levantamos e fomos tomar café, com pastelzin do edsin de novo! Em seguida, minha mãe e a Andréa começaram a preparar o almoço. Fui fazer minha inalação, já que ainda estava meio ruim da gripe que havia me pego durante a semana. O Fábio e a Lílian, namorada dele, me deram uma calça de presente.

    Recebi uma telemensagem da minha miguinha Cris, de Barbacena, uai. Fiquei muito contente. Me ligaram para me parabenlizar minha amiga Bete, a Luciana minha chefe, a Luciana Mel Encalhada da Silva, a Janete do Rio ( a Jan ta operando ou já deve estar operada nesse momento, dia 10/10, dia que to escrevendo isso, e desejo uma boa recuperação a ela ). Me ligaram também o Marcel e a Giane, a Cácia, a Lia e o seu Taguá e a Milena durante o dia. Depois de almoçarmos, assistimos a um filme em vídeo, Duas Vidas. Já a tardinha, pegamos um bolinho que a Andréa havia feito, e cantamos um "parabéns a você".

     Logo em seguida recebi a visita da Tuty e da Kika, que vieram me dar os parabéns.
Anoiteceu e saímos eu com a Andréa, o Fábio e a Lílian, para assistir um cineminha. Fomos ao Cinemark que fica no Hipermercado Extra, não muito longe de casa. Como chegamos a tempo, compramos os ingressos e demos uma andadinha na Feira de Malhas que há ao lado do cinema. 

     Entramos na sala, enquanto a Lílian e a Andréa foram reservar lugar, eu e o Fábio fomos comprar nossa pipoquinha tamanho gigante, com bastante manteiga, e a coca-colinha tamanho extra-grande. Assistimos ao filme "Todo Mundo em Pânico 2". 

     Dei muita risada, mas sinceramente, gostei muito do número 1, acho que porque conhecia mais os filmes que são ironizados no filme. Depois disso, ainda passamos em casa, e depois fui levar a Andréa para casa.